Vídeo de Natália do BBB22 surge na internet! Equipe toma atitude e pede para denunciarem!

0

O Big Brother Brasil 22 começou no começo dessa semana, e as primeiras polêmicas envolvendo os participantes do reality aqui fora já começaram. A primeira envolveu o nome da Naiara Azevedo, e agora infelizmente envolve um Vídeo da Natália do BBB22, fato revoltante!


Ontem (18) a sister Natália Deodato teve um vídeo vazado na internet. Nesse vídeo ela aparece tendo relações com outro homem.

Não demorou muito para a equipe da Natália se pronunciar sobre o assunto:

ATENÇÃO! A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela.

Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês! #TeamNaty 💃

Publicidade

No Twitter, uma das redes sociais mais comentadas para comentar os acontecimentos do BBB22 Ao Vivo, a situação gerou muita revolta, mas uma rede de apoio se solidarizou com a sister e ajudou na denuncia desses vídeo da Natália para que eles fossem apagados das redes sociais e sites.

Além dos perfis oficiais dos participantes atuais, também contaram com apoio de vários ex-bbbs.

Entre dezenas de outros perfis que compartilharam a corrente de apoio e denuncia desse caso!

Reforçando, o compartilhamento desse tipo de conteúdo, sem consentimento da vítima é crime (lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018), e um desrespeito à participante e a sua família! Então não procure sobre o assunto e nem compartilhe, pois você estará passível de pena de reclusão de 1 à 5 anos, se o fato não constituir um crime mais grave.

Prestamos aqui nosso apoio a sister e que o responsável pelo vazamento, bem como todos que estão compartilhando, sejam punidos com a leia.

4.8/5 - (55 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui