O Big Brother Brasil 22 começou no começo dessa semana, e as primeiras polêmicas envolvendo os participantes do reality aqui fora já começaram. A primeira envolveu o nome da Naiara Azevedo, e agora infelizmente envolve um Vídeo da Natália do BBB22, fato revoltante!
Ver essa foto no Instagram
Ontem (18) a sister Natália Deodato teve um vídeo vazado na internet. Nesse vídeo ela aparece tendo relações com outro homem.
Não demorou muito para a equipe da Natália se pronunciar sobre o assunto:
ATENÇÃO! A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela.
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês! #TeamNaty 💃
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!#TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
No Twitter, uma das redes sociais mais comentadas para comentar os acontecimentos do BBB22 Ao Vivo, a situação gerou muita revolta, mas uma rede de apoio se solidarizou com a sister e ajudou na denuncia desses vídeo da Natália para que eles fossem apagados das redes sociais e sites.
Além dos perfis oficiais dos participantes atuais, também contaram com apoio de vários ex-bbbs.
🚨ATENÇÃO!
Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas.
Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês. pic.twitter.com/0LeyD2cNKn
— Brunna Gonçalves 🦄 (@brunnagoncalves) January 19, 2022
Ninjas, atenção aqui! 🚨
Isso que está acontecendo com a @oficial_deodato É CRIME! Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos É CRIME! Então pedimos à nossa torcida e a todos; NÃO COMPARTILHEM! DENUNCIEM!— Rodrigo Mussi 🥷 (@oficialmussi) January 19, 2022
🚨 ASSUNTO SÉRIO 🚨
Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM!
— Eslô Marques 🇸🇮 (@eslomarques) January 19, 2022
📢IMPORTANTE
Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família!
Lamentamos o ocorrido com a @oficial_deodato, e aos seguidores pedimos que DENUNCIEM, caso tenham acesso a esse conteúdo.— Jessilane Alves🧬 (@a_jessilane) January 19, 2022
Entre dezenas de outros perfis que compartilharam a corrente de apoio e denuncia desse caso!
Reforçando, o compartilhamento desse tipo de conteúdo, sem consentimento da vítima é crime (lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018), e um desrespeito à participante e a sua família! Então não procure sobre o assunto e nem compartilhe, pois você estará passível de pena de reclusão de 1 à 5 anos, se o fato não constituir um crime mais grave.
Prestamos aqui nosso apoio a sister e que o responsável pelo vazamento, bem como todos que estão compartilhando, sejam punidos com a leia.