Restando poucos dias para a Estreia do Big Brother Brasil 2022, um imprevisto mudou os planos da Tv Globo. Três participantes confirmados estão com covid no confinamento.

Participantes do BBB 2022 com Covid

Três confinados com Covid

O comunicado foi emitido pela produção do reality, através de uma matéria publicada no G1 nesta quarta-feira. “Esse participantes estão vacinados, isolados, estão passando bem e se juntarão ao resto dos brothers e sisters quando forem liberados pelos médicos”.

Parte do elenco já está confinada desde o começo desse mês de Janeiro e frequentemente passam por testes. Agora com três positivados, os protocolos de segurança sanitária reforçados para não atrapalhar ainda mais os planos para estreia do programa.

Publicidade

Ainda foi reforçado que esses infectados não foram eliminados, e que eles “se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.

O BBB 2022 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17) e pelo que tudo indica os planos seguem os mesmos, com apenas a mudança na chegada do elenco por completo na casa.

4.9/5 - (7 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui