Tosse do participante Vyni faz globo emitir pronunciamento

Após uma tosse insistente do participante Vyni chamar atenção dos internautas, a Rede Globo se pronunciou sobre o assunto. Confira a nota...

0
Tosse de Vyni preocupa internet
Globo se pronuncia sobre possibilidade de Vyni estar com coronavirus – (Reprodução/Globo)

Essa edição do BBB22 além de contar com uma grande expectativa do público, visto que no ano passamos pudemos acompanhar o Big dos Bigs, está enfrentando um grande desafio, a pandemia em meio a uma nova variante.

E levando em consideração essa situação atual do mundo, fazer uma edição do Big Brother Brasil está sendo um desafio jamais enfrentado em qualquer outro BBB.

A preocupação da produção em manter todos participantes seguros e saudáveis é prioridade acima de qualquer outra. Tanto que a entrada de 3 participantes do BBB 2022 foi adiada por alguns dias, por conta que foram feitos testes que identificaram que eles estavam com o vírus. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon só entraram depois de todos outros participantes, após testarem negativo e não sentirem nenhum sintoma.

 

Publicidade

Tosse de Vyni preocupa internet…

E se você está acompanhando essa edição, não tem como deixar de se preocupar com a possibilidade do vírus entrar na casa e infectar os participantes. Então surgem rumores e especulações de possíveis participantes que estejam com o vírus.

Tosse de Vyni preocupa internet
Tosse de Vyni preocupa internet! Emissora responde – (Reprodução/Globo)

E nos últimos dias a internet tem apontando vários fatos que indicam a presença no vírus na casa do BBB22, em específico o participante Vyni que possa estar infectado, visto que tem apresentado uma tosse insistente, inclusive durante o programa ao vivo de ontem (31), na dinâmica do Jogo da Discórdia.

Globo responde se Vyni do BBB22 está com coronavirus?
Internet especula que Vyni esteja com Coronavirus no BBB22 – (Reprodução/Globo)

 

Globo faz pronunciamento sobre Tosse de Vyni

Então a Rede Globo se pronunciou sobre o assunto. Através de uma nota ao Metrópoles, a emissora afirma:

“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia.

Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim” – reforçou o comunicado da Rede Globo

Portanto não é de se preocupar da possibilidade do coronavírus estar presente na casa, visto que a produção vem tomando cuidado redobrado para impedir que isso aconteça, além de realizar acompanhamento dos brothers diariamente.

Mas além do Vyni, outros participantes também tossem as vezes, mas deve ser levado em consideração que a casa do BBB22 fica no Rio de Janeiro, com um clima bastante quente e que alguns participantes não estão acostumados, e na parte interior o ar-condicionado é definido em temperaturas bem inferiores, podendo levar a um choque térmico e reação do corpo.

4.7/5 - (50 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui