Tiago Leifert não apresentará BBB 2022 e deixará Globo

Após vários rumores terem circulado nos últimos meses, agora é oficial, Tiago Leifert deixará a rede globo no final deste ano de 2021. Portanto o Big Brother Brasil 2022 não contará com o apresentador no comando e novos nomes já estão sendo cotados.

A informação vem do perfil oficial do apresentador no Instagram. “Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo…”, revelou Tiago Leifert nesta quinta-feira (09). A iniciativa de sair da emissora não é nova, desde o começo do ano já surgiram rumores, mas foram desmentidos pelo próprio Tiago, mas agora o mesmo assumiu a informação, “…comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato”.

Confira o post na integra:

No post ele ainda relembra sua trajetória na Rede Globo, com nove anos no esporte, começando pelo SporTV, cobrindo uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Também foi responsável por criar e tomar liderança do novo formato para o jornal esportivo de maior audiência da casa, o o Globo Esporte São Paulo. E no entretenimento Tiago participou da implantação de 4 formatos e apresentou 16 temporadas de realities shows.

Finalizando, ele pediu calma dos fãs e disse que antes de sair da emissora, vai apresentar o The Voice Brasil de uma forma toda diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição. As gravações já começaram e estão espetaculares segundo o mesmo. “Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”, completou.

Tiago Leifert fora da Globo e BBB 2022

Tiago Leifert não apresentará BBB 2022

A publicação no instagram contou com apoio dos seus companheiros de emissora e amigos da mídia, como Juliette, a vencedora da última edição do BBB no comando de Tiago Leifert. Alok também prestou apoio a decisão, com “Você brilha em qualquer lugar! Tô aqui torcendo por você!”. Boninho, produtor do reality e até o perfil oficial da @TvGlobo prestaram apoio nos comentários, junto com Rafa Kalimann, Rafael Portugal, Mari Gonzalez e entre outros companheiros de trabalho pelas edições do Big Brother Brasil.

 

Marcos Mion ou Ana Clara podem ser apresentadores do BBB 2022

Dentre os comentários, temos dois nomes que tem grande probabilidade de se tornarem os ancoras do Big Brother Brasil 2022, Marcos Mion e Ana Clara.

Vale lembrar que Marcos Mion já está confirmado para comandar um programa sobre BBB 2022, pouco antes da estreia da próxima edição. O Recém contratado da Rede Globo já esteve no comando de outro reality na sua trajetória e é uma das escolhas favoritas do público nas redes sociais.

Ana Clara também pode ser a próxima apresentadora do Reality, se tornando a primeira mulher no comando do BBB. Ela já é conhecida do publico, por ser a entrevistadora dos eliminados e ter um quadro exclusivo durante o programa.


Para quem vai seu voto entre os dois? Quem deve ser o apresentador(a), Marcos Mion ou Ana Clara?

Participante BBB 2022

Mantendo você por dentro de tudo que acontece no Big Brother Brasil 2022 - Cobertura especial do reality!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. 16 de setembro de 2021

    […] Leifert anunciou na última semana, que deixará a Rede Globo e não apresentará o Big Brother Brasil 2022. Após isso, não demorou muito para começarem a surgir nomes de que seria o novo apresentador do […]

  2. 21 de setembro de 2021

    […] mais esta edição. Em meio a incertezas de quem vai estar no comando do Big Brother Brasil, com Tiago Leifert deixando a rede globo ainda neste ano, esta é uma excelente […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *