Tadeu Schmidt apresentará o BBB22? Globo desconversa boato

Tadeu Schmidt no BBB22
Tadeu Schmidt no BBB22? Globo desconversa...

Faltam cerca de 4 meses para a data de estreia do BBB22 e a produção do reality está às pressas para definir quem será o novo apresentador. Desde o anúncio de que Tiago Leifert deixaria o comando do Big Brother Brasil e sairia da Rede Globo no final do ano (entenda o motivo aqui), já começaram a surgir na internet possíveis nomes cotados para substituir Tiago.

 

Tadeu Schmidt no comando do BBB? Entenda…

Apesar de haver alguns nomes como Marcos Mion ou Ana Clara dados como certos, nos últimos dias surgiram rumores de que Tadeu Schmidt teria sido convidado oficialmente pela Rede Globo para assumir o comando do BBB nos próximos anos.

A informação é do Portal Tv Pop, que noticiou na última segunda-feira (13), que a globo tem pressa para escolher o sucessor de Tiago Leifert, e que a diretoria do reality líder de audiência teria procurado o jornalista Tadeu Schmidt, com uma proposta com valor que aumentaria o salário atual (que é é R$200.000,00 e passaria a ser o dobro na nova função). Além do salário, com sua migração para a área de entretenimento da Globo ele teria mais possibilidades de fazer ações de marketing testemunhal no BBB e redes sociais, em que já possui por mais de um milhão de seguidores. Teria sido garantido também sua permanência por no mínimo mais quatro anos, especula-se.

Ainda segundo apuração do Tv Pop, Tadeu teria pedido um tempo para pensar nesta proposta, mas para amigos o jornalista teria revelado meto de sair da sua zona de conforto e aventurar em um setor novo, ainda mais no BBB, reality que meche com os ânimos dos telespectadores do Brasil inteiro.

Mas agora temos informações de que isso seria um boato. Entenda abaixo…

 

Globo desmentiu boato envolvendo nome de Tadeu Schmidt

No entanto após esse rumor se espalhar pela internet, principalmente nas redes sociais, a Tv Globo desconversou a informação de que Tadeu Schmidt teria sido convidado para assumir o comando da próxima edição do BBB22. O Portal UOL procurou a comunicação da emissora e recebeu a seguinte resposta:

Não estão definidas ainda as apresentações nem do Big Brother Brasil nem The Voice Brasil em 2022

Portanto apesar de terem vários nomes com bastante possibilidade de serem confirmados, devemos esperar pelo anúncio oficial da rede globo, que deve acontecer até o final do ano.

 

O anúncio de que Tiago Leifert deixaria a Rede Globo aconteceu na semana passada. Em um post no Instagram, o apresentador revelou que estará no comando do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro e deixará a emissora em seguida. Confira um trecho do post abaixo:

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo…” – afirmou Tiago Leifert

Quem deve apresentar o Big Brother Brasil 2022? Deixe nos comentários!

Participante BBB 2022

Mantendo você por dentro de tudo que acontece no Big Brother Brasil 2022 - Cobertura especial do reality!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *