Rodrigo é Eliminado no segundo Paredão do BBB22

0

A noite de eliminação desse segundo paredão do BBB22 foi tensa! E como a exibição do programa ao vivo aconteceu um pouco mais tarde do que tradicionalmente, por conta do Jogo do Brasil contra Paraguai, nem todos conseguiram assistir o BBB22 Ao Vivo. Então você está no lugar certo!

No domingo foi a formação do paredão e vale relembrar como ele foi definido. O líder Tiago indicou Rodrigo. A dupla do líder (Scooby) teve direito de indicação e mandou Natália. O imunizado pelo anjo (Eliezer) também conseguiu indicar Douglas Silva pra berlinda e a casa votou em Jessi. Então com a prova bate e volta, Douglas conseguiu escapar. E assim foi formado o Paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo.

E desse paredão é…

Rodrigo está fora do BBB 22

 

Publicidade

Porcentagem de votos do paredão que eliminou Rodrigo

O brother Rodrigo saiu do BBB 22 com 48,45% dos votos do público.

“Chegou a hora! Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro, é covardia comparar (…) Vocês só têm os olhos de vocês e os espelhos. Mesmo assim, em alguns aspectos, vocês enxergam o contrário do que está acontecendo (…) E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão, três Pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias de vencer na adversidade.” – disse Tadeu

Já sobre os outros dois participantes emparedados, Jessilane recebeu 25,45% dos votos, e Natália apenas 26,1% dos votos do público.

O brother se despediu dos outros participantes da casa e seguiu para a porta. Em seguida Rodrigo se encontrou com Tadeu Schmidt, onde deu seu parecer do que pode ter levado a sua eliminação do Reality.

E amanhã Rodrigo, como todos outros eliminados, vai se encontrar com Ana Maria Braga, para uma entrevista e conversar sobre seu tempo de permanência no Big Brother Brasil.

4.7/5 - (44 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui