Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB e Ana Clara comandará “A Eliminação”

Rafa se juntará à Ana Clara e Rhudson Victor no #RedeBBB

0

A produção do Big Brother Brasil 2022 anunciou nesta semana que a ex-participante Rafa Kalimann vai se juntar ao time da #RedeBBB. A nova apresentadora vai se juntar a Ana Clara e Rhudson Victor, para contar as últimas novidades e rever os principais acontecimentos da casa.

Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB

Rafa Kalimann vai comandar o “Bate-Papo BBB”, que era tradicionalmente apresentado pela Ana Clara. Nesse quadro acontece o primeiro contato com os participantes eliminados, com o público que acompanha, reagindo a vídeos de momentos de decisão na casa, tretas, respondendo dúvidas de quem assiste, reagindo a memes, números e interações nas redes sociais e mais.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, comentou Rafa.

Rhudson Victor estará no ‘Parada BBB’

Já Rhudson Victor vai continuar no “Parada BBB”, que é a atração da #RedeBBB, que repercute o que acontece na casa com um olhar humorístico, focando no que o público está comentando sobre o BBB 2022 nas redes sociais.

“Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, disse Rhudson

Ana Clara agora vai assumir ‘A Eliminação’

Ana clara vai deixar o Bate-Papo BBB, mas vai para “BBB – A Eliminação”, no Multishow. Além disso, como já era esperado, ela ganhará um novo programa na #RedeBBB, o “Fora da Casa”, que vai ser uma atração ao vivo no Gshow e Globo Play, todas as Quintas-Feiras, logo após o BBB ir ao ar na Tv Globo.

Publicidade

Neste programa a carismática apresentadora Ana Clara vai contar com a presença de convidados para comentar, debater e especular o jogo na casa, mas com um bom humor e um olhar de ex-participante (ou ex-brother do recém eliminado).

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, afirmou Ana Clara

O BBB 2022 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, no comando de Tadeu Schmidt. Mas enquanto isso, fique por dentro de todas novidades que forem surgindo sobre o reality, aqui no Portal BBB 2022.

4.5/5 - (2 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui