Quem ganhou a Prova do Anjo: Paulo André

0
Prova do Anjo - Quem venceu foi Paulo André
Paulo André vence Prova do Anjo Oral B – (Reprodução/Gshow)

Prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 2022 e nessa décima semana será da Oral-B Genius, a escova elétrica. E como de costume os brothers e sisters se reuniram na sala, para fazer um sorteio de como seria a ordem das disputas.

Confira a ordem da prova: Lucas enfrenta Pedro Scooby; Eslovênia enfrenta Jessi; Douglas Silva enfrenta Natália; Arthur Aguiar enfrenta Paulo André.

Não participam da prova do anjo: Linn da Quebrada, por ser a Líder, Gustavo e Eliezer.

 

Publicidade

Entenda a Prova do Anjo “Oral-B Genius”

Primeiro cada um deve subir na cabeça redonda da escova elétrica que está na sua raia e encostar seu capacete no pino. Estão vendo lá no fim? A cabeça da escova vai começar a girar, enquanto vocês vão receber um jato refrescante de água. Quando eu disser valendo, cada um parte pra sua missão.

ATENÇÃO: Se alguém levantar o capacete do pino antes do “valendo”, será advertido e a gente vai ter q começar o giro de novo, para os dois competidores. Se a mesma pessoa fizer isso outra vez, estará desclassificada e o adversário será declarado vencedor. Vocês já passaram por isso.

Depois do valendo, é hora de limpar o dente, isso será feito com as bolinhas que estão no cesto. As bolinhas representam o creme dental Oral-B Detox. Você deve lançar as bolas por baixo dessa trave, assim como o Dummy está mostrando, até que não sobre nenhuma sujeira na área do dente. A área do dente é toda essa superfície da pista, as sujeiras tem que sair daí, se tiver sujeira lá na beirinha do buraco, mas ainda na superfície, não limpou totalmente. Acabou de limpar todo o dente, aperte o botão.

Quem fizer a limpeza superior com Oral-B Genius x mais rápido, vence a disputa!

Prova do Anjo no BBB 2022 da Oral-B
Prova do Anjo no BBB 2022 da Oral-B – (Reprodução/Gshow)

O apresentador ainda complementa, com informações que podem levar a desclassificação do participante na prova.

Se apertar o botão e ainda tiver alguma sujeirinha na área do dente, na superfície da pista, está desclassificado. O adversário avança. Se acabarem as bolas do cesto, recupere as bolas que estiverem fora da pista, para continuar jogando. A bola que estiver na pista não pode ser recuperada com a mão. Importantíssimo: Em qualquer momento se uma bola for lançada para a pista, sem passar por baixo da trave, o jogador estará eliminado, mesmo que seja sem querer, evidentemente. Portanto tomem cuidado, se você for recuperar sua bola ali no buraco, se enrolou, tropeçou e as bolas caíram na pista, sem passar por baixo da trave, você está eliminado. Qualquer bola que bateu na pista sem passar por baixo da trave, portanto, eliminação.

E o vencedor da prova, além de ganhar o colar do anjo, também ganha R$10 mil reais e uma escova elétrica Oral-B Genius X

 

Paulo venceu a Prova do Anjo da semana

Paulo André venceu a Prova do Anjo no BBB 2022 dessa semana, que era da Oral-B. Veja o momento que o participante venceu:

 

Quem foi para o Castigo do Monstro

E dessa vez o castigo do monstro é da “Canoa”. Entenda abaixo:

Remem, remem. Os castigados deverão permanecer juntos na canoa, segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa

Paulo André escolhe Eslovênia e Lucas para o Castigo do Monstro. E um detalhe importante, como ambos estavam no Grupo VIP, eles perdem o benefício e voltam para a XEPA.

“Não vou conseguir dar o Monstro para nenhum dos meus amigos, então vai para o casal Disney. Eslô, eu era um figurante na sua história então pelo menos agora eu deixei de ser” – reforçou o atleta para o casal.

4.9/5 - (22 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui