Prova do Anjo
Começa a Prova do Anjo - (Reprodução/Gshow)

Mais um sábado com Prova do Anjo na casa do BBB 2022. E nessa semana a prova foi da C&A. Acompanhe quem ganhou, como foi e os indicados ao Castigo do monstro!

Prova do Anjo C&A & Vc no BBB 22
Brothers se preparam para Prova do Anjo ‘C&A & Vc’ – (Reprodução/Gshow)

O jogo ficou na seguinte ordem: Gustavo (1), Linn da Quebrada (2), Brunna Gonçalves (3), Eliezer (4), Arthur Aguiar (5), Eslovênia (6), Laís (7), Natália (8), Jessilane (9), Paulo André (10), Vinícius (11), Pedro Scooby (12), Larissa (13), Jade Picon (14), Tiago Abravanel (15), Douglas Silva (16). O Líder da semana, Lucas, não participa, mas pode assistir a disputa.

 

Entenda a Prova do Anjo “C&A & Vc”

“Sejam bem-vindos ao tabuleiro da C&A. Hoje na Prova do Anjo vocês vão aprender tudo sobre o C&A e você, programa de relacionamento da C&A com vantagens exclusivas para viver experiências únicas. O programa é para quem curte, quem adora e quem ama a C&A. Vocês vão conhecendo essas vantagens conforme forem avançando nesse jogo de tabuleiro, quanto maior o sentimento maiores os benefícios. Existem duas maneiras de avançar no jogo: de acordo com o dado e de acordo com o tabuleiro. A cada jogada você pode fazer no máximo dois movimentos: o movimento indicado pelo dado, e o movimento indicado pelo tabuleiro. E aí, se o tabuleiro mandar avançar duas casas, você avança e cai numa casa que manda avançar mais três, por exemplo, só vale o primeiro comando. Tá bom? Então você anda o que o dado mandar, e o que o tabuleiro mandar. Apenas uma vez”. – explicou o apresentador.

 

Publicidade

Arthur venceu a Prova do Anjo da semana

E após sete rodadas com muitas reviravoltas e surpresas no tabuleiro, Arthur se deu bem e venceu a prova do anjo!

E além do colar de anjo, Arthur também ganhou um presente especial da C&A, um cartão no valor de R$ 12.000 para fazer compras.

 

Quem está no Castigo do Monstro?

E o momento mais temido da Prova do Anjo: O Castigo do Monstro Monstro Fita-Cassete e Lápis

Laís e Larissa foram as castigadas por Arthur Aguiar.

4.8/5 - (46 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui