Paulo André é o Líder da semana no BBB 22

0
Quem é o Líder da sexta semana do BBB 22
Paulo é o Líder da sexta semana do BBB 22 – (Reprodução/Gshow)

Na noite de ontem, quinta-feira (24), a Prova do Líder no BBB 22 foi realizada. Nessa prova do PicPay, os participantes se dividiram em duplas, sendo que Tiago Abravanel não participou, por não ter sido escolhido por outros participantes e Larissa foi afastada pela equipe médica, por ter machucado o dedo do pé na festa.

Nisso 14 participantes participaram da Prova de resistência.

Líder Paulo André no BBB 22
Dupla se decide e Scooby abre mão do Líder para Paulo André – (Reprodução/Gshow)

 

Paulo André e Scooby venceram Prova do Líder

E após cerca de 8 horas de duração de prova, Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixarem a prova, após Jade desistir e ser eliminada com Laís.

Publicidade

Ambos comemoraram a vitória, mas não para por aí! A decisão de qual dos dois seria o líder teve que ser feita na noite dessa sexta-feira, no programa Ao Vivo.

Então Tadeu após mostrar um resumo da Prova do Líder e dos acontecimentos do dia, falou com os participantes e a decisão foi tomada.

Em consenso, os vencedores da Prova decidiram que Paulo André é o Líder da Semana, podendo aproveitar todas regalias da liderança e formando a XEPA e VIP. E Pedro Scooby recebeu a imunidade. Além de R$10 mil reais para cada um na carteira do PicPay.

 

Divisão dos Participantes VIP e Xepa da 6ª semana

  • Participantes que vão para o VIP: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur, Jade Picon e Gustavo
  • Xepa: Restante da casa
4.7/5 - (52 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui