Restante dos participantes do grupo camarote amanhã
Entrada do restante dos participantes do grupo camarote acontece amanhã - (Imagem: Reprodução)

O Big Brother Brasil 2022 já começou e as dinâmicas estão a todo vapor, menos para o Grupo Camarote, que está atualmente desfalcado. Mas falta pouco para os novos participantes do grupo entrarem na casa.

Os participantes Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo na entrada do confinamento, algumas semanas atrás, e por conta disso não puderam entrar no mesmo momento que o grupo camarote, na noite de terça-feira.

 

Os Novos Participantes entram na casa quinta-feira, por conta do Covid-19

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e por conta disso a Tv Globo teve que mudar seus planos para a dinâmica da primeira semana. A prova de imunidade foi dividida em duas partes, para o grupo pipoca primeiro, e somente na quinta-feira, quando todos participantes do grupo camarote estiver na casa, que vão disputar a prova.

Publicidade

E apesar de estarem isolados no hotel de confinamento, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada apareceram em vídeos gravados, mostrando o que fizeram durante o dia para passar o tempo e reforçaram que estão bem, sem nenhum sintoma grave.

Nesta quarta-feira (19) foi noticiado que estão todos negativados para o Covid-19 e amanhã a entrada deles será liberada pelo médico do reality.

4.6/5 - (13 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui