Maria expulsa BBB 2022 após agressão no Jogo da Discórdia

Maria é expulsa do BBB 2022 após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia de ontem...

1

Ontem (14) aconteceu durante o programa ao vivo, mais uma dinâmica de Jogo da Discórdia na casa do BBB 22. E no jogo os participantes tinham placas para definir algum dos brothers/sisters, enfrentando cara a cara para argumentar o motivo. Em seguida os participantes que assistiram avaliaram se concordam ou não com a acusação. E caso o acusador não consiga convencer, poderia jogar um balde de água no outro, ou vice-versa.

Se você quiser conferir todas acusações e baldadas de água ‘suja’ de cada rodada, preparamos um resumo do Jogo da discórdia aqui.

 

Publicidade

Maria agride Natália com balde na cabeça…

E conforme o jogo da discórdia se desenrolava, um acontecimento tomou conta das redes sociais. Maria, como acusadora, ganhou o voto dos outros participantes e teve direito de jogar um balde de água na Natália, mas ao fazer isso, acabou acertando na cabeça da sister, que reclamou em seguida.

Assista novamente:

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a sister deixou os nervos exaltarem. No jogo da discórdia anterior, Maria empurrou com força a cabeça de Arthur Aguiar, ao colocar um card na sua testa. Agressão é contra as regras do reality.

 

Maria acaba de ser expulsa do BBB 22

E na tarde dessa terça-feira, o Big boss anunciou no sistema de áudio da casa, que o ocorrido de ontem foi considerado agressão e Maria está expulsa do reality.

Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Assista ao momento que é anunciado:

A sister havia sido chamada no confessionário minutos antes, provavelmente já para saber da informação que estava eliminada, portanto não tem reação da ex-participante.

4.7/5 - (71 votos)

1 COMENTÁRIO

  1. As duas negaram, foi nítido a agressão. Maria se levantou com andar furioso, agarrou o balde com agressividade, levantando até a cabeça da outra participante, batendo(quicando) duas vezes, a primeira foi sem querer, já a outra foi querendo. Eu mesma fiquei esperando perplexa pela interrupção do jogo por Tadeu, em razão da agressão o que ocorreu muitos minutos depois. O que para mim, ficou explicito que Tadeu não prestava atenção ao jogo.
    Ainda comentei aqui em casa: “Ué, pode isso?” “A Direção do programa vai deixar por isso mesmo?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui