Larissa e Gustavo são os Participantes da Casa de Vidro BBB 22

0

O grande dia finalmente chegou! A dinâmica muito aguardada pelos fãs do BBB, a Casa de Vidro, acontecerá nessa edição do Big Brother Brasil, conforme já havia sido revelado por Tadeu Schmidt nos últimos dias. E na noite dessa quarta-feira (09) os possíveis novos participantes do BBB 22 finalmente foram revelados.

 

Como vai funcionar a casa de vidro no BBB 22

Em edições anteriores do BBB, a dinâmica da casa de vidro aconteceu de maneira diferentes. Os participantes eram colocados em um lugar público, shopping por exemplo, e por lá o público pode visita-los (separados por paredes de vidro), podendo passar mensagens, pedidos e interagir com os supostos participantes.

Publicidade

Mas nessa edição do BBB 22 vai ser diferente. Por conta da problemática global do COVID-19, a produção optou por não colocar a casa de vidro com os novos moradores em um lugar público, para evitar aglomeração e não colocar ninguém em risco.

Então a Casa de  Vidro do BBB 22 será colocada na Academia da casa dos brothers. Isso vai acontecer à partir de sexta-feira (11). E se entrarem, vão estar imunes ao próximo paredão.

Mas calma aí que não é tão simples. O público que assiste o reality vai ter que votar em uma enquetes, se quer ou não que os participantes entrem na casa mais vigiada do brasil, pra concorrer o premio de 1,5 milhão de reais.

“Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão”, avisou Tadeu Schmidt.

 

Quem são os Participantes da Casa de Vidro

E o grande momento chegou, a revelação de quem são os dois novos participantes. Ambos são do grupo pipoca, como já haviam adiantado, e um homem e uma mulher.

Larissa e Gustavo na Casa de Vidro do BBB 22
Larissa e Gustavo na Casa de Vidro do BBB 22 – (Reprodução/Globo)

Larissa Tomásia da casa de vidro do BBB22

  • 25 anos
  • Digital Influencer
  • Limoeiro – PE

 

Gustavo Marsengo da casa de vidro do BBB22

“O heterotop hoje pintado pela locrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida… Eu tenho orgulho de ser heterotop no meu conceito: Pô, eu sou hetero e eu me considero top.” – diz Gustavo na chamada do programa

  • 31 anos
  • Bacharelado em Direito
  • Curitiba – PR

Conteúdo em desenvolvimento

4.7/5 - (563 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui