Quinta-feira é dia dos participantes curtirem a festa do líder da semana, e dessa vez é do Paulo André, que foi o vencedor da Prova do Líder de resistência PicPay.
A festa do brother será na temática “Vila Olímpica”. Mas antes de começar, o programa Ao Vivo mostrou um resumo dos acontecimentos de ontem, incluindo a eliminação da Larissa da casa, e as conversas da noite, bem como durante o dia.
E durante a noite, os participantes receberam suas vestes para a festa e em seguida se animaram com a chegada dos comes e bebes pré-festa.
Começou a Festa do Líder Paulo
E a festa de Vila Olímpica do Paulo André começou com tudo!

Com a liberação da Festa após o programa, o brother se empolga assim que sai para a área externa. Ele canta e dança ao lado dos amigos e logo vibra ao ver fotos de sua carreira. Em seguida, recebe um abraço dos brothers no meio da pista.