E a primeira Festa do Líder deu o que falar. Rolou beijo na boca, participantes discutindo estratégias, inícios de tretas na casa e sofrência! 🔥🔥🔥
Lá em Hollywood, pra de tudo rolar… 📽

Primeiro beijo do BBB 2022
A Festa do Líder Douglas contou com o tema ‘Luz Câmera e Ação’ e levou o clima de Hollywood para dentro da casa, com direito a cenografia do universo dos bastidores da TV e do Cinema, teve até tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor e claquete. E o figurino dos participantes não ficou de fora, todos estavam super estilosos.
E com o clima desse, claro que tinha que render! O primeiro acontecimento da noite marcou a edição, rolou o primeiro beijo do BBB 2022, entre Eslovênia e Lucas.
Com uma ‘ajudinha’ dos Cupidos Pedro Scooby e de Paulo André, o clima esquentou entre os brothers Lucas e Eslovênia e os dois finalmente se beijaram 💘.

Mas teve dor de cotovelo… 💔😭
Mas após o clima de romance aquecer entre Eslovênia e Lucas, uma outra sister entrou na sofrência. Após ver os dois participantes se beijando, Natália deixou a festas e foi chorar no Quarto Grunge. A sister foi amparada por Jessilane.
“Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?” – afirmou a designer de unhas

E após essa conversa a sister até cogitou deixar o reality, enquanto chorava. Mas Natália foi consolada pelos outros participantes que estavam no local. “Ninguém gosta de mim”, desabafou.