Dinâmica da 6ª semana no BBB 2022
Tadeu revela dinâmica dessa semana no BBB 2022 - (Reprodução/Gshow)

Quinta-feira é dia de começar uma nova dinâmica na casa do Big Brother Brasil 2022. E nessa semana teremos algumas mudanças, entenda abaixo!

Tadeu Schmidt anunciou durante o programa Ao Vivo dessa quinta-feira, pouco antes do início da Prova do Líder, como seria o jogo na sexta-semana.

 

Como vai ser a dinâmica da Sexta Semana no BBB 2022

Vamos a agenda da semana! Hoje temos Prova do Líder temos 16 participantes na casa, mas a Larissa, que machucou o pé na festa de ontem, não foi liberada pelo departamento médico. Tá fora da Prova de Hoje! Os outros 15 participantes vão ter que se dividir em 7 duplas. Fizeram as contas aí?! Dessas 15, uma pessoa vai sobrar, essa  pessoa também não vai participar da Prova do Líder. Na Prova, a primeira dupla a sair, vai pro Paredão! As duas pessoas da dupla vão para o paredão!

Amanhã (25) teremos as consagração do Líder, a dupla vencedora vai ter que decidir quem é o Líder. O outro da dupla ganha uma imunidade.

Na semana que vem, um novo Líder terá o poder do “não”. Vai ser assim, se a Larissa já estiver liberada para fazer a Prova da semana que vem, o Líder poderá vetar três pessoas. Se  Larissa ainda não estiver liberada, o Líder poderá vetar duas pessoas.

Voltando para essa semana, no Sábado tem Prova do Anjo, no Domingo vão formar um paredão triplo, da seguinte forma: O Anjo imuniza um, o Líder indica um, e o voto da casa vai ser em duplas, as mesmas duplas da prova de hoje vão entrar no confessionário e dar um voto em consenso. A pessoa que ficou sem dupla na prova de hoje, vai formar dupla com a Larissa na votação. E a pessoa que fez dupla com o Líder, vai votar sozinha no confessionário, e o voto dela terá peso 2. Como sempre, com exceção do indicado pelo Líder, os outros emparedados fazem a prova de bate e volta.

Confira em detalhes:

Publicidade

Prova do Líder é de resistência no BBB nesta Quinta-feira (24)

A Prova do Líder dessa semana é de resistência, e Tiago Abravanel, bem como Larissa não participam. Portanto 14 participantes jogam.

E vale lembrar que a primeira dupla a ser eliminada dessa prova do líder, vai direto para o paredão.

Começou a Prova do Líder de Resistência no BBB 22

 

Sexta-Feira (25) no BBB 22: Consagração do Líder

Na sexta-feira Tadeu Schmidt vai consagrar a dupla vencedora dessa Prova do Líder. E terá que haver uma decisão em consenso entre a dupla, de quem vai ser o Líder e quem vai ter direito a outra imunidade.

Reforçando, o Líder vai ter direito ao Poder do Não. Caso a participante Larissa já estiver sido liberada para participar da próxima prova, o Líder vai ter o poder de vetar 3 pessoas. Mas caso Larissa não for liberada, o Líder vai poder vetar dois participantes da prova do líder da semana que vem.

 

Prova do Anjo no Sábado (26)

Já no sábado, como de costume, será realizada a Prova do Anjo. Nenhum detalhe sobre como vai funcionar, foi revelado.

 

Formação de Paredão Triplo no Domingo (27)

E vai ser no domingo que o clima na casa vai esquentar. Noite de formação de paredão triplo, que vai funcionar da seguinte forma:

  • Anjo imuniza um
  • Líder indica um
  • Casa será dividia em duplas e cada dupla dá um voto, em consenso, no Confessionário
  • O jogador que fez dupla com o Líder tem o voto com peso dois

 

Após isso, haverá uma Prova Bate-Volta, em que será onde descobriremos quais participantes vão para o Paredão do BBB 22.

4.8/5 - (40 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui