Boninho Alerta: Golpe envolvendo vagas compradas no BBB 2022

falsa venda de vagas para Participantes
Boninho alerta para falsa venda de vagas para Participantes do BBB 2022

E novamente a produção do BBB 2022 se pronuncia para alertar os seguidores e telespectadores que tem interesse em participar do reality, para tomarem cuidado com golpes na internet, usando o nome do programa!

Boninho usou seu perfil no Instagram para falar sobre um golpe que envolve falsas vendas de vagas de participantes para entrarem no próximo BBB 2022. Como exemplo, o diretor do reality publicou nos seus stories um print que mostrava uma conversa com um dos golpistas. Boninho reforçou que tudo que envolva o pagamento de valores e contato não oficial da Tv Globo é golpe, “notícia fake”.

Comprar Vaga Participante BBB 2022

Boninho (Fonte/Reprodução: Instagram)

O golpe está sendo feito pelo Whatsapp e no print compartilhado por Boninho, um homem diz que consegue realizar o sonho da pessoa e torná-la Participante do BBB 2022, através de uma entrevista especial para entrar direto no reality, sem precisar de fazer a inscrição para o BBB22 no portal oficial gshow. Os valores chegam a ser bizarros pela importância de estar na casa mais vigiada do Brasil. “Triste”, lamentou Boninho.

“A taxa de inscrição para o presencial é de R$250 reais. Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do BBB. Abrimos agora às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis…” (se referindo a quantidade de vagas para participantes)

Comprar vaga participar BBB22 é golpe!

 

Portanto muita atenção a esse e vários outros tipos de golpes envolvendo o nome do Big Brother Brasil 2022. A produção não entra em contato pedindo pagamento de valores e o contato é feito por meios oficiais, em um e-mail com o domínio da Tv Globo.

4/5 - (1 votos)

Lucas

Mantendo você por dentro de tudo que acontece no Big Brother Brasil 2022 - Cobertura especial do reality!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *