Bárbara é o Anjo da Semana
Bárbara é o Anjo da Semana no BBB22 - (Reprodução/Gshow)

Os participantes do BBB22 disputaram no início da tarde desse sábado, mais uma Prova do Anjo. Todos se reuniram na área externa da casa e os confinados começaram a disputa.

O jogo ficou na seguinte ordem: Tiago Abravanel (1), Pedro Scooby (2), Linn da Quebrada (3), Brunna Gonçalves (4), Eslovênia (5), Bárbara (6), Vinícius (7), Natália (8), Laís (9), Jessilane (10), Eliezer (11), Douglas Silva (12), Naiara Azevedo (13), Paulo André (14), Maria (15), Lucas (17), Arthur Aguiar (17).

Prova do Anjo Jogo dos Privilégios
Prova do Anjo ‘Jogo dos Privilégios’ – (Reprodução/Gshow)

 

Entenda a Prova do Anjo “Jogo dos Privilégios”

“A Prova do Anjo é o ‘Jogo dos Privilégios’, cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere”.

Participantes disputam Prova do Anjo na casa do BBB22
Participantes disputam Prova do Anjo na casa do BBB22 – (Reprodução/Gshow)

 

Publicidade

Bárbara venceu a Prova do Anjo dessa semana

E após quatro rodadas de jogo, com participantes sendo eliminados, Bárbara levou a melhor e venceu essa prova do anjo da semana.

Bárbara é o Anjo da Semana do BBB22
Bárbara é o novo Anjo da Semana do BBB22 – (Reprodução/Gshow)

Lembrando que essa semana é SUPER ANJO, onde ele é auto imune e ainda tem o poder de imunizar alguém no domingo, antes do paredão.

4.8/5 - (63 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui