Bárbara eliminada do BBB 22

0
Participante Bárbara eliminada do BBB 2022
Bárbara foi eliminada do BBB - (Reprodução/Globo)

Essa terça-feira (dia 15) foi quente no Big Brother Brasil 22. A participante Maria foi desclassificada da disputa pelo premio e na eliminação do paredão, outra também foi eliminada pelo público. Portanto, menos dois participantes no BBB.

Recapitulando, no domingo o paredão foi formado na casa, sendo que os vencedores da Prova do Anjo, Paulo André e Pedro Scooby imunizaram Douglas Silva e tomaram a decisão de imunizar um da dupla, o Paulo André. A Líder da Semana, Jade, mandou Arthur direto para o paredão pela segunda vez. A casa votou no confessionário e mandou Natália para a berlinda. E como já havia sido combinado, Gustavo e Larissa deram um voto aberto em Brunna. O contragolpe do mais votado da casa (Natália) puxou Laís, e o indicado do líder (Arthur), puxou Bárbara. Mas a formação do paredão só se deu após a prova bate e volta, sendo que Laís escapou.

Mas um dos três teriam que ser eliminados. O apresentador Tadeu Schmidt fez o seu discurso, revelando em seguida o resultando, surpreendendo os participantes, mas previsto pelo público que assiste.

 

Publicidade

Porcentagem de votos do paredão que eliminou Bárbara

Bárbara está eliminada do Big Brother Brasil 2022, com 57,77% dos votos do público.

Bárbara Eliminada BBB 2022
Bárbara é Eliminada do BBB 2022 com 86,02% dos votos – (Reprodução/Globo)

Natália recebeu 9,03%. dos votos e Arthur apenas 4,95% dos votos.

4.8/5 - (64 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui