Quem ganhou a Prova do Anjo dessa semana? Arthur Aguiar

0

Uma nova dinâmica da semana começou! Na quinta a Prova do Líder foi de agilidade e sorte, e Pedro Scooby levou a melhor. E hoje (05) aconteceu a Prova do Anjo no BBB 22.

Novamente uma dinâmica de duplas, veja como ficou: Lucas e Natália (1), Jade Picon e Eslovênia (2), Laís e Vinicius (3), Arthur Aguiar e Eliezer (4), Paulo André e Linn da Quebrada (5), Gustavo e Jessilane (6).

 

Entenda a Prova do Anjo “PicPay”

Publicidade

“O jogador sem Picpay, vai para a piscina de perrengues. O jogador com PicPay fica posicionado perto dos celulares com as soluções PicPay. Quem está na piscina, deve encontrar os cinco cubos com os perrengues e entregar ao seu companheiro de prova, passando os cubos, apenas pelo tubo localizado no fim da piscina.

O jogador com PicPay deverá pegar o cubo do perrengue e colocá-lo na caixinha junto ao celular que traz a solução correspondente. No cubo, temos a frase do perrengue com a palavra chave em vermelho. No celular correspondente, temos uma frase com a solução do perrengue com a mesma palavra-chave em verde. Ou seja, tem que bater a palavra-chave em vermelho com a palavra-chave em verde. Os cubos devem ser posicionados corretamente com a frase de frente para você. Pode ser de cabeça para baixo? Não. Pode ser de lado? Não. Pode ser com o ‘X’ para a frente? Não. Tem que ser com a frase virada para você corretamente. Depois de posicionar todos os cinco cubos, o jogador com PicPay deve apertar o botão para parar o cronômetro.

A dupla que fizer em menor tempo, se classifica para a final. Os jogadores da melhor dupla vão disputar, entre si, o Colar do Anjo. Atenção! O jogador sem PicPay, só pode entrar e sair da piscina pelas áreas marcadas em verde. Se um cubo de perrengue cair para fora da piscina, o jogador, sem PicPay, é obrigado a sair da piscina para resgatar o cubo. Ele tem que sair e deve usar sempre a área verde para entrar e sair. O cubo pode ser devolvido à piscina da maneira que o jogador achar mais conveniente. reforçando: O cubo do perrengue só pode ser entregue ao companheiro da dupla pelo tubo. E o jogador com PicPay não pode encostar em um cubo com perrengue, que não tiver sido entregue pelo tubo. Exemplo: o cubo voou pelo outro lado. Pode encostar? Não pode. O jogador com a solução só pode pegar o cubo que tiver passado pelo tubo. No caso como esse, o jogador sem PicPay teria que resgatar o cubo, passando pela área verde e voltando para a piscina”.

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo da semana

O ator Arthur Aguiar levou a melhor na disputa da Prova do Anjo dessa semana, depois de uma primeira fase disputada em duplas, Arthur Aguiar venceu a decisão contra Eliezer e ficou com o colar do Anjo pela segunda vez no Big Brother Brasil 22.

 

Quem está no Castigo do Monstro?

E o momento mais temido da Prova do Anjo: O Castigo do Monstro

Eslovênia, Laís e Linna foram as as escolhas de Arthur Aguiar para o Monstro.

4.8/5 - (18 votos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui