Após erro técnico, Douglas e Gustavo voltam à Prova de Resistência

0
Douglas e Gustavo voltam à Prova de Resistência
Produção reconhece erro na Prova de Resistência e primeira dupla volta à disputa - (Reprodução/Gshow)

Reviravolta na Prova de Resistência do BBB 22 do PicPay. Douglas e Gustavo, que anteriormente haviam sido confirmados como primeiro eliminados da prova, voltaram para a disputa, por um erro técnico e comunicação na realização da prova.

 

Entenda problema técnico na Prova de Resistência do BBB 2022

Durante a exibição do Programa Ao Vivo do BBB 22, Tadeu explicou a Prova do Líder para os participantes e realizou testes, mas durante esses testes vários erros ocorreram, desde problema nos contadores, bem como outros problemas técnicos. Então Tadeu Schmidt anunciou que a equipe do programa reiniciaria o sistema da prova e um novo teste seria feito.

Mas ignorando esse fato, uma nova rodada foi inicia, e a dupla de Douglas e Gustavo montaram o quebra-cabeça errado, sendo eliminados. No entanto, não demorou muito para o público que acompanha o reality reforçar que se tratava de uma rodada teste, que foi ignorada pela produção do programa.

Publicidade

Douglas e Gustavo chegaram a reclamar, reforçando que Tadeu havia anunciado que se tratava de uma rodada que não contaria, por ser um teste.

 

Eliminados voltam para Prova do Líder

Cerca de meia hora após a eliminação de Douglas e Gustavo da Prova de Resistência (que mandou ambos para o Paredão), enquanto ambos estavam descansando no jardim da casa, após beberem água e irem ao banheiro, a produção do Big Brother Brasil confirmou o erro técnico e chamou a dupla de volta para a prova.

Douglas e Gustavo voltam Prova do Líder
Douglas e Gustavo já estão de volta à Prova do Líder – (Reprodução/Gshow)

Assista ao momento:

Um “Plantão extraordinário” do BBB foi realizado e Tadeu detalhou o acontecimento:

Então é jogo que segue! Quem será a primeira dupla a ser eliminada?!

Avalie post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui